Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Orixás  (07-08-2015)
O Dom da Cura  (05-08-2015)
Contactos  (04-08-2015)
Início  (03-08-2015)
Tronqueira  (31-07-2015)
Casamento Na Umbanda  (30-07-2015)
Exé Sete Encruzilhada  (30-07-2015)
Sincretismo Religioso  (30-07-2015)
Votação
VOCE ACREDITA EM ESPIRITOS
SIM
NÃO
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (164 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




A Força das Pombas Giras
A Força das Pombas Giras

 







 

 

 

 

A Força das pomba-giras exú fez uma casa com 7 portas , 7 janelas, exú num precisa de casa é a pomba-gira quem vai morar nela.. 
Imagine o sol sem a lua, o sal sem açúcar, o inverno sem o verão,o homem sem a mulher, o positivo sem o negativo, o bem sem o mal, para existir um equilibrio no universo é indispensável a existência dos opostos.


                            
                                             

a pomba-gira é o similar de exu feminino de exu, sendo portanto, exu mulher , a força oposta deleoposta não significa maléfica ou que entre em conflito, quer dizer apenas que o que exu não pode fazer , a pomba-gira faz.
A força vibratória da pomba-gira destina-se a realizar diversos trabalhos relacionados com o amor, o sexo e todas as ligações com o sexo oposto.
eis aqui alguns trabalhos que podem ser executados com o auxilio de pomba-giras.                         
  

 

 

 

 

     Os diversos tipos de Trabalhos:
* trabalhos para mulher atrair marido. ( namorado etc..)
* trabalho para a mulher fazer o marido ser fiel.
* Trabalho para a mulher separar ao marido da amante.

* Trabalho para o homem perder a potencia temporariamente. * trabalho para a mulher separar um homem da esposa. *trabalhos pra unir duas pessoas de sexo oposto. * trabalho pra quebrar feitiço feito contra um casal. * trabalho para o marido voltar pra esposa. *trabalho pra afastar o marido. *Trabalho pra castigar uma mulher que queira tomar o marido da outra. * Trabalho para homem conseguir ereção com uma unica mulher. * trabalho para homem gostar de ficar em casa. * trabalhos de Amarração, aproximação e união.
                  Inúmeros outros podem ser feitos com a oferta de presentes a pomba-gira.                               
Alerta: cuidado com o que se pede ou se faz a pomba-giras, pois se pedires mau a alguém cedo ou tarde  Você terá a lei do retorno: " A onde o que se planta , se colhe"
Material a ser usado nos trabalhos de pombas -giras..

Em todas as oferendas e trabalhos de pomba-gira deve ser utilizado material da melhor qualidade.
nunca material usado em outra ocasião.
ninguém deve ficar sabendo a não ser que forem ajudar fazer (o trabalho) os despachos e oferendas.
mesmo assim essas pessoas não devem ficar sabendo do tipo do trabalho a ser feito.
O segredo é fundamental para o sucesso dos trabalhos.

                          eis uma listra Básica de apetrechos necessários:

Lembrando que antes de adquiri-los vocês devem verificar o tipo de trabalho a ser realizado. cada pomba-gira tem suas caracteristicas próprias, materiais e locais para despacha-los.  Na dúvida do que fazer procure um terreiro de sua confiança, faça uma consulta com os dirigentes e com as entidades,  recomendamos nunca ir fazer um despacho sozinho.
                                   Vamos a Lista de materiais: * toalha preta ( Amorim ou cetim) 70x70. * Toalha vermelha ( amorim ou cetim) 70x70. * fitas vermelhas. * contas de porcelas ou cristal. * cachaças ( garrafas). * champanhe. *Cigarros, Cigarinhas, charutos. * Rosas vermelhas abertas ( nunca em botão). * alguidar de barro. * Velas: Branca, Preta, vermelhas, velas cruzadas vermelho e preto.                                * fósforo ( num use esqueiro)                                 * abridor de garrafa.   * galinha preta. * farinha de milho. *  azeite de dendê.   *milho de pipoca. * ovos. * Brincos e argolas. * Pulsiras de mulher. *  batons , pentes e perfumes.  * tamancos de madeira. * taças ou copos incolor.                                                   * Alguidar Virgem. *agulhas virgens                                * linhas nas cores vermelhas, preta e branca.                                 * farofas de pinga, dende, mel e aguá.                                 * Insensos
                                  * defumadores.
   * Pratos de barro.
    * azeite doces.
    * pós.
    * azeite de oliva.                                                                      
Observações importantes, conforme dito anteriormente nunca faça uma oferenda sem prévia consulta para não atrair ao invés da força da pomba-gira  um quimbá atrazado.
por essa razão recomendamos além da consulta o acompanhamento de um méduim, de preferência encomende seus trabalhos.
sempre que você for iniciar um despacho, oferenda ou trabalho, nunca esqueça de pedir licença ao dono do lugar.
 antes de fazer uma oferenda procure saber quem é a pomba-gira, o ponto de força dela cantado e riscado.
depois de "arriado uma oferenda" certifique-se de não passar nesse local por 7 dias.

 
A imagem abaixo representa o imaginário popular errôneo sobre Pomba-gira.

ORAÇÃO A TODAS AS POMBAS GIRAS
Amado Criador, Pai Olorum (Deus), peço Vossa permissão para ofertar minha fé a um de Vossos mistérios divinos, que é a Senhora Pombagira. Salve todas as Pombagiras! Saravá (salve) Senhoras Pombagiras! Boa e gloriosa amiga Pombagira, senhora do mistério do estímulo, do desejo, da vontade e das emoções, defensora e protetora das mulheres, rogo e suplico, neste momento de devoção, para que atenda aos meus pedidos. Rainha Pombagira! Pelos sete nós de sua saia, pelos senhores Exus, chefes de legião e executores da Lei Divina que acompanham seus passos, pelos sete guizos de sua roupa, peço que sua proteção e amparo estejam sempre presentes em meus caminhos e nos caminhos de minha família, (nomear os membros). Rogo que esses caminhos sejam abertos e sua energia nos estimule em todos os sentidos, principalmente no setor sentimental, impedindo-nos de cair em tentações de luxúria e na fraqueza das paixões desenfreadas. Equilibre nossas emoções e nossas atitudes, para que não tenhamos excessos de vaidade, egoísmo, orgulho e desejos sobre o que é do próximo. Defenda-nos e livre-nos de todas as más influências de encarnados e desencarnados, que queiram nos envolver em emoções, pensamentos e atos de baixas vibrações. Defenda-nos, ainda, para que não nos tornemos prisioneiros de desejos e sensações primitivos e obscuros, que alimentem seres trevosos em seus instintos torpes e negativados. Ampare-nos para que jamais esqueçamos a exata função dosexo em nossas vidas: gerar vidas, proporcionar prazer e manter nosso equilíbrio emocional, para que os demais desejos fluam naturalmente e não como vícios. Dê-nos a devida proteção, para que nunca cometamos erros, falhas e pecados em nome de Pombagiras, Exus, Exus Mirins e dos Orixás, Divindades de Olorum. Propicie-nos vontade inquebrantável, para que jamais abdiquemos da Fé e crença nos poderes dos Divinos Orixás. Estimule-nos e motive-nos, para buscarmos as qualidades que possam nos tornar fortes, capazes e certos da vitória, trilhando o caminho correto para que só recebamos graças e graças suas, dos Orixás e do Grande Pai Olorum. Amém! Salve a Senhora Pombagira!Laroié Éxu.Éxu é Mojubá é!(eu me curvo à sua força)! Pombagira Saravá! (3 vezes)