Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Orixás  (07-08-2015)
O Dom da Cura  (05-08-2015)
Contactos  (04-08-2015)
Início  (03-08-2015)
Tronqueira  (31-07-2015)
Casamento Na Umbanda  (30-07-2015)
Exé Sete Encruzilhada  (30-07-2015)
Sincretismo Religioso  (30-07-2015)
Votação
VOCE ACREDITA EM ESPIRITOS
SIM
NÃO
Ver Resultados


Rating: 2.7/5 (164 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




Exu Morcego
Exu Morcego

        

O Exu Morcego é um senhor da magia, um verdadeiro bruxo que é muito importante nos trabalhos de desobsessão.

Todos os Exus que receberam a missão de trabalhar nas esferas mais baixas das trevas da ignorância humana são grandes iniciados conhecedores da arte de manipular a magia, mas se encaminharam para caminhos mais tortuosos quando usaram seu conhecimento.

O povo de rua tem uma grande missão como a de conhecer e guardar os limites dos planos cósmicos e evolução das mônadas mais sublimes e ao mesmo tempo poder observar a infelicidade e miséria espiritual causada pelas trevas da ignorância humana.

Uma missão destas não pode ser dada a quem você não confie ou não seja digno, por isto o Exu Morcego é uma entidade séria que conhece os segredos da evolução, da vida, da transição, das trevas e da Luz.

 

Conhece a arte de limpar os carmas de um espírito, ou fazer o carma pesar para expiação dos erros.

Exu Morcego conhece os erros humanos que causam o sofrimento e aego à

        

pois seu trabalho é para com os parasitas astrais, vampiros e cascarões (formas energéticas criadas do sacrifício animal em ossos humanos).

 

Necromancia é a arte negra de perturbar as formas que vivem nos cemitérios e estão sendo desfeitas pela natureza para tomar outra forma.

É como um egun, um emi-okú (sopro dos ossos), mas não há espírito ali, só uma forma negra, uma entidade criada da mente do mago.

O Exu Morcego encaminha estas formas que vampirizam a energia vital da pessoa, os parasitas astrais, vampiros energéticos, espíritos familiares de alguém que atuam sugando e atraindo as mesmas doenças que tinha em vida para os seus parentes encarnados.

        

 Saravá Exu morcego

oferenda de exu morcego
 Oferenda ao Exu Morcego para limpeza de ambiente e desobsessão
Fazer uma farofa de vodca com nove dentes de alho roxo por cima, colocar numa folha de mamona. Passar no ambiente ou na pessoa que precisa ser limpa invocando o Exu Morcego e sua falange.
Não oferecer cachaça se tiver parente alcoólatra falecido, oferecer vodca ou gim com pó de cominho para o Exu (o cominho transforma a energia). Arriar embaixo de uma árvore de preferência uma amendoeira.
        

Pontos de Exu Morcego

        

Exu Morcego quando vem de longe

Exu Morcego é quem está de ronda

Ronda o terreiro, descarrega nossa Umbanda

Saravá Exu Morcego capitão (protetor) da nossa banda

 
 
        

Na casa que tem morcego

Todo mundo tem respeito (bis)

Meia noite eu vi morcego

Tenha fé não tenha medo

Quem carrega Exu morcego

Sempre quer andar direito!

        

O Exu Morcego é quem tá mandando agora

Mas ninguém nunca descobriu onde ele mora

Na calunga enluarada

Ele dá sua gargalhada

Mas ninguém nunca descobriu sua morada

 
        

 

Salve o Exu Morcego!

oferenda de Exu

Oferendas para exus

Frente de exu

. Exu Corcunda  e exu caveira 1 punhado de milho torrado, 7 batatas assadas, 7 pimentas recheada com carne moída e cozida, 1 apeté preto e vermelho, 7 xuxus com espinhos cozidos, 7 charutos, cachaça, fósforo. Onde Arriar o trabalho para Exú:  mato ou no cemitério

Após entregar a oferenda cantar o Ponto a este exú.

Aonde vai Corcunda, com Tatá Caveira, aonde vai Corcunda com Tatá Caveira. No portão do cemitério vou chamar João caveira'

 

Padê para exu Ingredientes para a comida, agrado,, oferenda de Exú:

- 01 pcte. de farinha de milho amarela - 01 vidro de azeite de dendê - 01 cebola grande - 01 bife - 03 charutos - 01 caixas de fósforo - 01 garrafa de aguardente - 07 pimentas vermelhas

Modo de preparo: Em um alguidar coloque a farinha de milho e um pouco de dendê, com as mãos faça uma farofa bem fofa sempre mentalizando seu pedido. Corte a cebola em rodelas e refogue ligeiramente no dendê, faça o mesmo com o bife. Cubra o padê com as rodelas de cebola e no centro coloque o bife, enfeite com as sete pimentas. o padê não esquecendo dos charutos e da cachaxa;